HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Diário de Viagem: Jaguaruna e Coluna no jornal


05 fevereiro 2014


Esse último mês tenho ido bastante para Jaguaruna em meio a propagandas e negócios, como sempre o pessoal tem sido muito acolhedor mostrando novas alternativas e oportunidades variáveis de vida rentável. Aliás, oportunidades no Sul é o que não falta, só o que basta é o querer de cada um em correr atrás de suas perspectivas. O mais legal daqui foi a boa ação de cada pessoa para se auto ajudar, é uma corrente humana onde cada um se segura para chegar ao topo. Aprendi e estou aprendendo muito com essa nova relação "cara a cara com o mundo", você entende coisas que ficaram no passado e chegam como uma oportunidade. Que é o caso da minha primeira coluna em um Jornal! 

O mais interessante de tudo isso foi o modo como chegou, as boas coisas sempre acontecem do modo mais simples, você pode estar andando na rua e esbarrar com seu futuro chefe. Uma vez me disseram que todo dia uma nova oportunidade chega até nós, basta você estar com a mão aberta para agarrar essa nova experiencia. Se você persistir com o medo e sua mão estiver sempre fechada ela irá deslizar por entre seus dedos e desaparecerá, tomando o caminho de outra pessoa que poderia mudar uma vida. Então se alguma oportunidade foi dada a você, basta assumir seu objetivo e trabalhar. Eu não sei até onde esse jornal irá me levar, mas sei que me fazer permanecer no mesmo lugar ele não vai.

"Uma coluna no Jornal, Kézia!" Foi a resposta que o meu eu interior deu para mim, aquele baseado nos sonhos. "É um bom começo Kézia", e isso já me deixa feliz.


Passando de sonho para o momento agora, tirei algumas fotos nessas idas até Jaguaruna e peguei lugares incríveis (praia, mar, céu azul...), é legal saber que a felicidade pode estar na base de uma boa companhia e sorrisos, sobre pés descalços em uma areia de praia.








5 comentários:

  1. Parabéns Kel!! Você é uma inspiração pra mim, Deus abençoe e te faça crescer sempre e mil vezes mais! ♥

    ResponderExcluir
  2. uau parabéns!! Muito sucesso pra ti! *---*

    Adorei as fotos... Praia é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeei as fotos, parabens e muito sucesso amiga (:

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!!!! Parabéns linda!! Muito sucesso pra vocês, ctz vai ter!!
    As fotos ficaram lindasss, a paisagem é maravilhosa *-*
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.