HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

21 coisas para fazer antes dos 21


16 abril 2015


Já se passaram 4 meses e eu não quero deixar esse ano passar. Não quero ficar com aquele mesmo pensamento de ano novo "Ahhh poxa, o ano passou e eu não fiz nada", não que ano passado eu não tenha feito nada né, mas whatever, sempre tem uma coisa aqui e ali que gostaríamos de ter feito e sei lá por que, acabamos não fazendo (leia-se preguiça ou medo). Na verdade queria fazer o post 15 coisas para se fazer em 2015, mas resolvi ser vida louca, pegar mais pesado comigo e fazer tudo isso até Setembro kkkk (estou aceitando presentes). Será que dou conta?

1 - Trocar o layout do blog (tá quase lá)
2 - Conhecer alguma leitora pessoalmente e tirar foto com ela (Vilhena, ai vou eu)
3 - Organizar melhor meu tempo
4 - Terminar meu ebook (quase lá também kkk)
5 - Colaborar em algum tipo de abrigo/instituição para criança, idosos ou doentes
6 - Ler mais
7 - Juntar mais grana
8 - Conseguir o corpo que quero
9 - Terminar meu livro
10 - Postar com frequência no Wattpad
11 - Ser colunista em outros blogs que admiro (além do Pausa para um café e o Namorada Criativa) 
12 - PARAR DE PASSAR A MÃO NO CABELO!
13 - Recomeçar com as aulas de Photoshop
14 - Ser menos chata (quase impossível)
15 - Aprender a me maquiar 
16 - Aprender a andar de salto 
17 - Voltar com as parcerias de editoras 
18 - Postar com frequência no blog
19 - Aprender mais inglês
20 - Voltar a tocar violão (cof cof cof)
21 - Melhorar mais minha escrita 

Ah vai... são coisas bem alcançáveis hehe 

Um comentário:

  1. Oi Kézia.
    São metas muito bem escolhidas
    parabéns e não desista de nenhuma delas. Lembrando-se também de não focar somente no resultado, mas de contemplar ao mesmo tempo a paisagem de todas essas buscas.

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.