HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

5 coisas que eu quis ser


16 maio 2015


Aposto que vocês também já pensaram e ainda pensam em muitas coisas "quando crescerem".Talvez o medo que os nosso pais tem em querermos decidir nosso futuro, seja justamente essa eterna dúvida que ficamos em relação a ele. Eu já quis ser tanta coisa, que cinco não bastava nessa lista, mas tentei selecionar as principais, podem rir!

Princesa: Oi? como assim Kézia? Não me julguem por ser uma fã de Cinderela. Eu cresci acreditando em príncipes, castelos, coroas e magia... Ninguém da minha família sabia disso, mas eu era uma princesa. Na minha cabeça ser uma princesa era a "profissão" mas difícil de todas, porque você teria que mandar em um reino e ser linda, diva, perfeita e se portar com graça e delicadeza e... enfim, era tudo o que eu não tinha. Graça e delicadeza? Bah... por favor né, eu brincava de power rangers com meus primo quando criança!

Modelo: Outra profissão impossível, porque também precisa ter graça para desfilar. Na verdade, pensei nessa profissão justamente por causa da minha família, eles viviam dizendo: "Nossa, se continuar crescendo assim vai virar modelo!" Vou explicar: Na quinta/sexta série eu era a mais alta da turma e a mais desenvolvida. Mais ou menos um pau de saracura kkkkk e isso gerou uns probleminhas também na infância, mas enfim, pra mim, ser modelo era algo fácil de se alcançar já que eu era alta. Oh ilusão....

Médica Veterinária: Eu sou apaixonada por animais, se eu pudesse pegaria todos os cachorros que estão na rua pra cuidar. Uma vez fiquei com tanta dó que cheguei a pegar um cachorro de rua que estava me seguindo, minha mãe me deu a maior bronca  e disse que ele estava fedendo. Pensa em uma menina que chorou? Entrei pra escola Tec. em Agropecuária  pra justamente me forma em Veterinária, eu amava a zootecnia de lá, mas não tanto quanto as professoras de literatura e português. Então foi adeus veterinária e olá jornalismo!

Desenhista: Sempre gostei de desenhar! Tanto que aprendi isso sozinha, olhando os vários animes que passavam na televisão e prestando atenção nos traços e movimentos. Uma vez até tentei copiar os traços dos Cavaleiros do Zodiaco, olhando pra Tv. Claro que não tive sucesso kkkk

Psicóloga: Sempre tive essa paixão por entender as pessoas,  analisar, criar conceitos, acho que foi justamente por isso que comecei a escrever. Jogar pra fora sentimentos parecia ser algo ruim no começo, mas na maioria das vezes, alguns sentimentos nem eram meus, eram historias que eu ouvia por meio de choros que eu tentava acalmar. Ainda tenho esse pensamento de fazer psicologia, mas é mais algo como hobbie, pra aprender e entender mesmo.

Este post faz parte de um meme criado pelo grupo Rotaroots - Blogueiros de Raiz. Mais informações acesse aqui.

3 comentários:

  1. Bom texto Kézia. Nem todos dizem o que pensam. nem todos expressam sua vida abertamente.
    A maioria esconde o que pensa o que sonha o que imagina tudo soterrado em si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Haa eu já quis ser veterinária *-*
    Muito bacana essa tag!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu te entendo já quis ser modelo também, mas a altura e vontade de comer não ajudou em nada haha E quis ser pintora de quadro e estilista haha Hoje sou jornalista haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.