HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

INSTAWEEK #3


25 janeiro 2016


Mais uma semana se passou (ou mais né, vamos combinar) e o instaweek continua firme esse ano! Vocês vão ver muitas postagens do meu instagram por aqui ainda hahaha Obrigada pelos elogios do ultimo post, fico muito feliz em saber que vocês gostaram das minhas fotos. Faço elas com muito carinho e amor, e é muito gratificante saber que estou sendo recompensada nisso :3
Obrigada pra quem me seguiu no instagram tbm, e espero que vocês continuem vendo e curtindo  (e opinando, claro).

Alias, queria trocar uma ideia: Vocês preferem esse efeito que eu to usando nas fotos ou esse primeiro novo que acebei de fazer? Qual ficou melhor? É que eu preciso seguir uma sequencia unica pro feed ficar bonitinho e igual!

27 comentários:

  1. amei as fotos <3 e me deu vontade de deitar nessa cama fofinha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse efeito que você fez agora tá bem legal! Quanto livro boom nas fotos haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Invisível", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Oie Kézia =)

    Acho super legal esse tipo de post, mas tem semanas que eu não sou muito ativa no Insta então, essa é o tipo de postagem que nem sempre conseguira fazer rs...

    Adorei as fotos *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao era muito ativa hahaha, mas agora to bem viciada

      Excluir
  4. Quantas fotos legais, bem editadas, lindas, adorei!
    Muito sucesso pra você, beijos.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, que feed lindo! Fiquei apaixonada e já to seguindo ♥ Adorei os dois efeitos, ficaram lindos de qualquer maneira!

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por suas fotos <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Não são só fotos, são obras-primas! Acho o atual efeito uma graça!
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  8. quantos livrooosss!!! :DDD fotos lindas, super caprichadas
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo seu blog Kézinha! Parabéns! Me senti acolhida aqui. u.u
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando as fotos e tenho acompanhado pelo seu insta mesmo (@zombierapha).
    Beijos e boa semana, e continue publicando! (este efeito está ótimo).

    Beijos e boa semana

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Suas fotos são lindas! Te segui por lá :D

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas!
    Eu nao tenho o menor talento para conseguir registrar imagens assim.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho linda as suas fotos e seus livros também, prefiro o efeito que você usa normalmente :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram lindasssss, eu preferi o efeito que você já colocava em suas fotos apesar de que o primeiro efeito ter ficado ótimo.
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii,
    Acho bem bacana a ideia dessa postagem, pena que às vezes esqueço do Instagram.
    Adorei as fotos, preciso ler A Escolha antes da estreia do filme.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.