HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Resenha: Garoto da casa ao lado


28 fevereiro 2016


O que dizer desse livro que mal terminei, mas já amo pakas? Eu sei que esse livro é antigo, E-u s-e-i, mas quem disse que só precisamos resenhar livros novos, não é mesmo? E poxa, estamos falando da Meg Cabot, a Me, nossa eterna princesa! E eu como fã de carteirinha não posso deixar de resenhar todos os livros dela que conseguir!



Mas vamos a resenha do livro.

É claro que eu já queria ler esse livro a um tempão, ler pelo pc não é muito legal e não tenho dinheiro pra comprar todos os livros que quero kkkk Eis que meu tio me presenteia com um leitor digital e tudo se realiza. Finalmente consegui ler e resenhar ele, mesmo sabendo que vocês já sabem da historia (eu acho né). Pois bem, a historia é sobre Melissa (dá pra acreditar que é mesmo nome da minha personagem do livro do wattpad?) uma jornalista de Nova York que quer sair da pagina 10 e fazer uma coluna de verdade.

Em uma manhã normal de trabalho, ela sai do seu apartamento e percebe que o jornal da sua vizinha (o jornal rival da empresa dela) ainda está pro lado de fora e achando isso estranho, decide bater na porta, mas ninguém atende e ela só escuta os latidos do cachorro. É ai que ela dá de cara com sua vizinha de 82 anos caída no chão e inconsciente. Até tudo se resolver e ela voltar do seu estado de coma, ela decide mandar um e-mail para seu sobrinho Max, que é fotografo.



Mas quem encontra com Melissa não é o Max, o chato e extremamente galinha e sim o amigo dele, o John. E John não tem nada a ver com o Max, apesar da Mel sequer conhecer ele.  John é amigo de Max, ou quase isso, ele deve um favor para ele, então topa fingir ser ele por alguns meses enquanto o verdadeiro Max está com uma modelo famosa.

O que John não esperava era se apaixonar pela Mel ~suspiros~ e isso acaba complicando tudo. O que era pra ser um simples favor acaba virando a historia de amor que ele sempre desejou. Será que John vai conseguir se livrar dessas mentiras? Será que a Mel vai desconfiar dele? E quem será que realmente bateu na Sra Helen?

O livro é todo escrito em forma de e-mail, é uma leitura muito gostosa e divertida. Juro, ri muito do inicio ao fim com a Mel e suas amigas de trabalho. Li o livro em um dia por justamente ser uma leitura rápida por causa dos e-mails entregues. Ele não tem capítulos para separar nem nada do tipo, somente e-mails mesmo, mas garanto que conseguimos imaginar a historia toda só pelos e-mails de todos os personagens.




Livro: O garoto da casa ao lado
Autora: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 390
Comprar: Submarino 
Nota:

20 comentários:

  1. Já li um livro do tipo que é contado através de e-mails, achei bem legal, devo gostar desse também. Ainda mais sendo da rainha Meg Cabot! <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu gosto da escrita da Meg, é tão leve e gostosa. Esse parece ser uma história divertida assim como você falou. quem sabe eu ainda leia ele. Gostei da resenha.

    Momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Quezia! Tudo bem?
    Ainda não li nada da Meg Cabot, acredita?
    Mas pretendo, pois todos que leem gostam. Confesso que sempre achei que a leitura era mais voltada para o público feminino, mas vejo que estou errado.

    Até mais! http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais voltada pro publico feminino msm, mas tanto homem e mulher pode ler :3

      Excluir
  4. Oie Kézia =)

    Quando eu era mais novinha rs... eu lia muitos livros da Meg Cabot, hoje já acho os livros da autora teens demais para mim.
    As vezes tenho vontade de reler os livros da série O Diário da Princesa, mas tenho medo de me desencantar com os livros.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa história, haha. Mas ela é bem meu tipo, sabe? Já adicionei na listinha enoooorme! <3

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
  6. Olá, Kézia, tudo bem flor?

    Menina li só um livro da Meg ate hoje, eu sei você pode me odiar agora HAHAHAHAHA mas não faz muito tempo que eu realmente fiquei obcecada por livros, então perdi muita coisa. Muitas historias e autores incríveis, clássico que ainda pretendo ler! Estou fazendo vaquinha para compra a serie diário de uma princesa HAHAHAHAHA já li um livro através de emails também, e adorei, quando surge oportunidade não vou deixar este passa.

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu ainda não li esse, mas li vários da Meg Cabot, e tá aí uma pessoa que nunca sai de moda. Os romances dela são adolescentes, mas trazem atrativos pra quem já tem um pouco mais de idade e amadurecimento e curte romances fofos (eu). Sério, os livros dela são as coisas mais fofas e maravilhosas do mundo, e todos eles, mesmo os antigos valem a pena serem lidos, e também comprados! Amei o blog, chuchu! Lindo demais! :*

    palavras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li esse livro mas já tinha ouvido falar..
    Na verdade nunca li nada da Meg acho :/ que tristeza, tenho que mudar isso kkkk.

    A capa é super divertida e a resenha bem legal, então o livro deve ser 10 com certeza.. me parece ser uma leitura bem leve e tranquila de fazer :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Kézia.
    Que presentão você ganhou. É um Lev não é? Eu tenho um e depois que aderi aos e-readers comecei a ler bem mais. A Meg é eterna, quero ler todos os livro dela ainda. E esse está na minha lista, me pareceu ser muito fofo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu nunca li nenhum livro da Meg Cabot? Não conhecia a história, mas gostei bastante, parece ser bem legal e uma leitura leve e rápida. Preciso ler logo os livros da Meg hahaha
    Adorei a resenha,

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  11. Oii, parece ser legal. Mas já li dois contos da Meg e não gostei, achei mal escrito, então não sei se leria esse livro apesar da sinopse ser legal.

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o enredo dessa história, apesar de nunca ter lido os livros da Meg, mais por falta de oportunidade mesmo :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  13. pode falar de antigos, novos, o que for, porque pra mim segue sendo novidade hahahaha mas já imagino que ia curtir a história pq tbm sou fã de Meg :D

    beeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum livro da Meg, mas tenho vontade. Eu adorei o enredo desta história e da sua resenha!

    Um beijo,
    Quase Mineira | Sorteio Mason Jar

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Esse livro parece ser bem amorzinho, fiquei curiosa.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca é tarde demais pra ler Meg Cabot! Aaai meu deus, agora preciso desse livro e do romance bem glicose que tem nele hahaha adoreeei <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Ligeiramente Maliciosos", vem conferir!

    ResponderExcluir
  17. Eu sou loooouca para ler esse livro, sério. Só que estou igual você, não quero ler pelo pc (e nem pelo celular), mas também não tenho dinheiro pra comprar todos os livros que eu quero HUAHAUH. Esse é um dos livros, que eu quero ler, mas quero o livro físico :/
    colecaodeacasos.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.