HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Resenha: O papai é pop 2 e A mamãe é Rock


17 julho 2016


Apesar de não ter o primeiro Papai é pop, já tenho uma ideia do que é por esse segundo livro. Cheio de amor, de saudade e de lembranças que todo o pai guada de seus filhos. Cada detalhe transformado em palavras de um jeito único e maravilhoso.

Com cronicas que falam sobre a troca de fraudas, idas a escola e momentos que com certeza te farão rir, papai é pop nos mostra que a vida de um pai é muitas vezes viver um sonho, não é tão agoniante e também não é tão fácil, mas com certeza vale muito a pena depois que você vê o sorriso de sua filha ou filho.


Já o mamãe é rock, é praticamente igual, veja, eu disse praticamente. As cronicas tem historias sobe gravidez, mudanças, problemas na escola, entre outras coisas muito engraçadas e que farão você mudar de ideia sobre ter filhos. Afinal de contas, não é nada no estilo criança birrenta que deita no super-mercado. Essas historias são leves e apesar de algumas situações parecerem difíceis, conseguimos entender que pra uma mãe, contornar situações problemáticas acaba sendo algo natural.


O livro também é muito mais real do que se imagina, não tem nada de postar fotinha com o filho no facebook pra dizer que sua vida é perfeita e o livro explica muito bem isso. 

Recomendo muito os dois livros, eu li eles em um dia e tenho que confessar que depois fiquei com aquele sentimento de nostalgia.

6 comentários:

  1. Oi Kézia,
    Não conhecia o livro, quer dizer, eu já tinha visto, mas não sabia sobre o enredo, nem nada. Gosto dessa dose de realidade e é bem curto, né?
    Ótima dica.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Há.. Eu quero tanto ler esses livros. Muito porque eles retratam a realidade de ser pai/mãe e que apesar de ser uma delícia nem tudo são flores.
    Sem contar que as capas são lindas né.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kézia!!

    Ainda não li nenhum dos dois, mas morro de vontade, todo mundo fala tão bem! e adoro essas capas!! E como sempre vc arrasa nas fotos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Os dois livros parecem ser uma delícia de leitura! Os títulos já são bem criativos e chamam atenção, né?!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    Ando vendo muito comentário positivo sobre esses livros, eu Adoro esse tipo de livro e super leria esse! Achei a premissa bem interessante. Mais um pra wishlist! Adorei as fotos!
    Bjs xxx
    Lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Já tenho esses livrinhos lindos em mãos, e adorei. Cada mínimo detalhe é cheio de emoção, impossível não gostar!

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.