HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Resenha: Pecados no inverno


25 agosto 2016


Por mais que eu não tenha lido os outros dois livros, senti necessidade em ler essa historia simplesmente pela sinopse. É um verdadeiro clichê. E clichês nunca são demais.

Evangeline Jenner, ou Evie, é a única filha de um ex-pugilista, proprietário de um clube de jogo. Dona de uma timidez nervosa provocada por uma gagueira incontrolável, nunca foi muito habilidosa em conversas longas com desconhecidos. Suas únicas amigas eram, Daisy, Lilliam e Anabelle. E agora mais do que nunca, ela não poderia ver suas amigas tão rápido assim.

Querendo se livrar das garras de seus tios que a maltratavam frequentemente e a forçaram a se casar com seu primo resolveu encontrar Lorde St. Vincent, um dos maiores libertinos que a cidade já viu. Claro que ela poderia avisar suas amigas, mas ela não desejava isso. Não queria que pensassem algo de ruim ou se preocupassem depois de todo esse tempo, logo agora que estavam felizes e casadas.
A sua única esperança de liberdade vinha da pessoa que ela tinha certeza que não podia confiar.


Mas era sua única esperança e com todo o folego de seu pulmão lhe propôs um acordo de casamento. Ele se casaria com ela e lhe protegeria de seus tios, e em troca ficaria com toda a sua fortuna. Tudo o que ela queria era cuida de seu amado pai em seus últimos dias de vida.
“Evie… Não posso manter nosso acordo. Não consigo viver com você, vê-la todos os dias, e não poder ter você. Eu não consigo…”
Nenhum tolo recusaria essa proposta, principalmente lorde St. Vicent, um aristocrata sem posses. A sorte estava bem a sua frente e tudo o que ele teria que fazer era aceitar.

Mas St. Vicent não tinha noção do que isso traria. Ele se casaria com Evie, mas uma vez consumado o casamento, ele nunca mais a tocaria, não poderia levá-la para a cama novamente. Ela não seria mais uma de suas presas fáceis e não iria sentir nenhum amor por ele. Aquilo eram só negócios.


É claro que para um libertino sedutor como ele, a negação se tornaria seu maior desafio. Ele poderia negar aceitar e viver sua vida depois que o pai dela vier a falecer, ficando com boa parte do seu dinheiro - como ela propunha -, ou tentar controlar a vontade indescritível de toma-la pelos braços toda a vez que seus olhos se encontram.

Pecados do inverno é o terceiro livro da série. Possui uma capa MARAVILHOSA e uma narrativa que nos faz perder o folego e suspirar ao mesmo tempo. Ambos os personagens vão amadurecendo conforme a historia evolui. Além do mais, no meio dela temos um gostinho do que (pode?) vai acontecer com Daisy, a ultima das quatro amigas, no próximo livro “Escondidos na primavera”. Fiquei muito ansiosa por causa desse pequeno spoiler que o livro permitiu entregar, e agora sinto que terei que ler todos os livros dessa serie para meu coração se acalmar. Tamanha minha curiosidade com esse grupo de amigas.

Se você gosta de romances de época com passados intrigantes, mistérios, muita força de vontade e uma dose certa de luta, esse livro não vai decepcionar. Eu garanto!



Livro: Perdidos no inverno
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 242
Comprar: Saraiva
Livro enviado para resenha
Nota:        

5 comentários:

  1. Oi Kézia,
    Essa série já está na minha lista de leitura, tenho certeza que irei adorar ainda mais por se tratar de romance de época.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. A Arqueiro é uma das editoras que dificilmente vou ler eu acho..
    não por ser ruim, pelo contrário a editora é maravilhosa. Mas esse estilo que ela publica não faz meu estilo..
    não sou muito de romance, e de época menos ainda :P
    Mesmo assim acho fantástica a riqueza nas escritas das histórias, que nos transportam para os lugares e roupas daquela época.
    Suas fotos como sempre maravilhosas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse que suas fotos são maravilhosas? Porque se não, elas são mesmo!
    Pecados no inverno foi o volume que mais desejei dessa série. Esses romances de época são uma praga, envolvem direitinho a gente, e quando vamos ver precisamos de todos os livros existentes desse gênero hahaha. E pode ler sem medo, você vai amar os volumes anteriores! O primeiro é o meu favorito <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kézia!!

    Eu tb não li nenhum da série, mas poxa, o enredo é muito bom. Já me simpatizei com a Evie!! E adoro um romance srrsrs vou ler com certeza! Ah, não me canso de elogiar suas fotos, quando eu crescer quero ser igual a vc, sério mesmo rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Kézia,
    Minha mãe comprou esse livro, já quero começar a ler a série.
    Ela disse que a Lisa Keyplas é melhor nesses livros do que na série Hathaway. Já quero conhecer a obra!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.