HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Acredite no amor


28 setembro 2016


Larga dessa de dizer que vai desistir de amar. Se é que realmente tenha vivido uma história de amor. Não confunda paixões passageiras com um sentimento verdadeiro e sublime. A arte de amadurecer se encontra em após diversas desilusões finalmente entender e saber diferenciar o que vale a pena deixar partir e o que se deve ficar. Perder as esperanças de viver algo maravilhoso porque entregou seu coração a um equívoco é pior do que ter se enganado. São lições que a vida nos traz e não um incentivo para deixar de confiar. Acredite no amor sim! E toda vez que você dizer adeus a relacionamentos vazios, você estará mais perto dele. Eu sei das lágrimas que foram derramadas e das vezes que te faltou ar pela dor que sentia no peito, mas ainda sim não é uma justificativa para deixar de perseverar no que você sempre sonhou em ter. 

Um dia você irá encontrar alguém que te corresponda, que te olhe nos olhos, pegue em suas mãos e te faça se sentir segura e certa de que não era para ser com mais ninguém que passou em sua vida, apenas com ele. Deixe para traz as mágoas, o negativismo, a falta de confiança, encha-se de otimismo e de alegria, arrume os cabelos, passe um batom vermelho e sorria para o amor que está por vir. Não o procure, mas esteja atenta aos sinais que a vida dá. Abra as portas e janelas, arrume a casa, coloque um vaso de flores na mesa, sente-se na certeza que na cadeira ao lado sentará alguém. 

6 comentários:

  1. Oi Kézia!

    Você como sempre emociona. Adorei o texto, eu já achei meu amor e acho que ninguém deve desistir de encontrá-lo. de fato, às vezes sem procurar talvez seja mais fácil de achar rrsrss

    Linda reflexão

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi, o texto foi escrito por mim, colaboradora do blog da Kézia, Loren Helen. Fico feliz que tenha se emocionado! S2S2 Obrigada e obrigada!

      Excluir
  2. Oi Kézia,
    Adorei o texto.
    Assim como a Mi, também encontrei o meu amor e sempre costumo dizer que devemos sempre lutar por aquilo que queremos, mesmo que seja difícil as vezes.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi, Jessica, fico muito feliz que tenha adorado o texto! S2S2. Fico feliz que tenha encontrado teu amor, é um incentivo para as demais! Ótima noite para você também! S2

      Excluir
  3. Que texto lindo e sensível, Loren! É sempre bom manter um pézinho atrás pros possíveis sapos, mas desistir do amor, jamais mesmo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, obrigada Carol! S2S2S2 Sim sim, está super certa! rs

      Excluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.