HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: SCARLET


16 fevereiro 2017


A moça do capuz vermelho não se perdeu na floresta.

O lobo não é realmente mal.

A vó não tem nada de fraca.

Quando a gente acha que o primeiro livro é bom, chega o segundo pra detonar essa opinião. 

Confesso que fiquei um pouco insegura na leitura de Scarlet, me apeguei muito a Cinder e achei ela demais. Queria que a historia focasse só nela, no ponto de vista dela em toda a série, mas ainda bem que isso não aconteceu, me apaixonei pela protagonista Scarlet e todo o seu temperamento forte e astuto. Ela não é brinquedo não minha gente!


Achei que não ia gostar do segundo livro por justamente falar a historia de outro personagem e não continuar de verdade a historia de Cinder onde parou, mas continua, aos poucos logico, mas ainda assim fazendo sentido.

E MEU DEUS, COMO FEZ SENTIDO!

Todos os pontos do livro 1 foram se ligando nesse. Tem uma razão pra Scarlet estar nesse universo da Cinder e você vai entendendo isso aos poucos e se apaixonar pelos novos personagens 😍 A vó de Scarlet, o lobo mal, Thorne... e também os antigos, como o príncipe e a rainha má. Você deve estar pensando que colocar tanta gente assim em um livro, com vários pontos de vistas pode parecer confuso, mas não foi. Foi incrível! 🙆 Eu já não sei se amo mais a Cinder ou a Scarlet.

E o lobo! Meu deus, eu preciso falar desse homem arrebatador 🙊 Ele ajuda Scarlet no livro e vai com ela procurar sua avó, já que ninguém pareceu ter se importado muito com o desaparecimento dela. É nessa aventura que eles vão se conhecendo e claro, não é nenhum spoiler, se apaixonando .


Lobo tem um passado sombrio e tem aquele porte de bad boy 😎 mas de mal não tem nada. Ele é um amor de pessoa e sempre tenta ajudar Scarlet no que for preciso. Ele é um personagem muito importante pra trama. Escutem o que eu digo.

Eu adorei o livro! Adorei acompanhar a Cinder e sua escapada, adorei os novos personagens e continuo amando os antigos! Só espero que o livro três seja tão bom quanto esse. Porque olha, vou te dizer, muita coisa aconteceu, muita coisa se encaixou no seu lugar e muita ainda está por vir.



Autora: Marissa Meyer 
Livro: Scarlet
Editora: Rocco 
Páginas: 480 
Comprar: Saraiva 
Livro enviado para resenha 
Nota:          

9 comentários:

  1. Li ontem uma resenha desse livro e estou doidinha para ler. Agora vendo a sua fiquei mais ainda.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oie Kézia =)

    Só leio resenhas positivas dos livros dessa série e isso faz com que a minha curiosidade sobre ela fique cada vez maior.

    Espero ter a oportunidade de ler em breve e não me decepcionar, embora eu pressinta que vou curti esse lobo rs...


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Li a resenha de Cinder em outro blog e gostei tanto do enredo que adicionei na minha meta de leitura do Skoob e já baixei a trilogia em PDF pra ler no celular. Vou só terminar a série de livros que to lendo e vou focar na história da Cinder.
    Adorei sua resenha! As fotos ficaram lindas.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não me ligo muito em releituras, mas essa série, sem dúvidas, desperta a bela adormecida em mim hahahah adorei a resenha, pelo jeito o segundo volume é tão incrível quanto o primeiro, e se os pontos entre as histórias vão se ligando, melhor ainda!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kézia! Fico tão feliz quando uma obra não cai na maldição do segundo livro! <3 Eu ainda não comecei a ler a série, mas tenho boas expectativas, que bom que esse tb agrada! Lindas fotos, como sempre!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Eu li algumas resenhas e fiquei louca para ler! Essas modificações nas histórias que fizeram parte da infância me atraem muito!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Kézia,
    Eu sempre vejo elogios a série, mas tive uma experiência negativa com Once Upon a Time e fico com o pé atrás na hora de me jogar em uma releitura tão ousada.
    Talvez em um futuro (próximo, porque estou ficando curiosa), eu leia!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Scarlet foi o livro que menos gostei na série. Então se você gostou bastante dela, se prepare para os próximos. Até o último você estará sem fôlego. Ai, como eu amo essa série :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tenho visto muitos elogios à esses livros. E li a primeira resenha desse, continuo na expectativa de ler. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.