HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: CRESS


04 abril 2017


Lembram que na resenha de Scarlet onde eu disse que achei que o livro um não poderia ser melhor?
Poi é. 
Lembram que eu estava enganada? 
Pois é. 
Também to enganada nesse. 

Acho melhor nem me impressionar mais. Só não vou dizer que o livro três é melhor que o um porque eu adoro começos. E a Cinder é minha queridinha sempre  e sempre.

Esse livro vai contar a historia de Cress, A Rapunzel, digamos assim. Sabe, aquela princesa que fica prase em uma torre enorme. Aqui ela também é presa, mas é por causa do seu.... dom? Não. Ela não tem dom, ela é uma cascuda, não tem nenhum tipo de poder e é por isso que ela é presa. Acontece que quando um lunar não tem dom ele é declarado como morto. É o que todos acreditam. Só que Cress, junto com outros cascudos, estão "só" presos. Isso porque coletam seus sangues. 


Então Cress está presa junto com muitas pessoas sem dom, mas olha só, digamos que ela tem sim um dom e é bem importante pra rainha. Ela é uma Harcker. Presa em um satélite para tentar encontrar a Cinder (tudo bem, não vamos dar muitos spoilers, né). Só que os anos se passam e todo o seu bom comportamento não vale de nada pra sua liberdade, então ao invés de encontrá-lá, ela faz de tudo pra não a encontrarem. Altas tretas, não é?

Nesse livro teremos todos os personagens novamente. O Capitão Thorne (ele é o mocinho da Cress, awn), principe Kai, Cinder, Scarlet, Lobo, Iko... Não sei se posso falar muito sem comentar dos outros livros, mas já tenham ideia de que MUITA coisa vai acontecer. Eu já tô com o ultimo livro, Winter, e louca pro final. Nem comecei e já imagino altas reviravoltas. Aiai, qual princesa será que vai aparecer nesse próximo livro?

Melhor eu ler logo.
E recomendo que vocês também leem porque é demais!


Autora: Marissa Meyer 
Livro: Cress
Editora: Rocco 
Páginas: 496 
Comprar: Saraiva 
Livro enviado para resenha 
Nota:          

6 comentários:

  1. Ois, tudo bem?
    Adoro ler resenhas sobre essa série, isso me lembra o quão loucamente eu PRECISO começar a ler eles logo. A Denise lá do blog já leu a série completa e é apaixonada, e eu só lenho resenhas positivas sobre.

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro, mas a história parece ser bem interessante e criativa. Vou dar uma olhada nos primeiros.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  3. Oi Kézia! Geralmente acho o primeiro de uma série mais legal porque tem toda uma introdução de personagens, agora se o terceiro é tão bom quanto, só indica o quanto a série é boa! Só preciso arrumar um vira tempo pra conseguir ler tudo que quero rsrsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, é meu estilo mas não curti muito a capa hahah Capas tem que me chamar atenção senão desanimo um pouquinho! Quem sabe um dia desses eu leia hehe
    Beijinhos
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kézia,
    Confesso que não li toda a resenha.
    Fiquei com medo de spoiler. Só li que a autora conseguiu se superar. QUE MÁXIMO!
    Adoro quando isso acontece, dá ânimo para ler a série.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    adorei a resenha. O livro é ótimo para quem adoro um conto de fadas moderno. Ainda não li nenhum livro da série, mas pretendo começar a ler quando comprar meu kindle. Pelo que vi você gostou muito desse livro, e percebi os comentários positivos sobre autora...
    Acho que vou ler as suas outras resenhas e colocar o livro na minha wishlist.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.