HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: UMA NOITE COMO ESTA


11 abril 2017


Quando resenhei Simplesmente o Paraíso deixei claro que a história era clichê, porém muito boa. Uma história leve na qual sabemos o final, já que os protagonistas mostraram isso logo na primeira página. Se temos esse toque clichê e divertido, no segundo livro não encontramos nada disso. Uma noite como esta é nada menos do que uma historia cheia de segredos.

Pra começar não temos uma protagonista apaixonada pelo mocinho. Muito pelo contrário. Ela tenta se manter longe dele de todo o jeito. A grande pergunta é: Por quê?

Se Daniel é o tipo de homem que toda moça sonha em ter.

É ai que entra os segredos.


Anne Wynter é governanta das primas menores de Daniel e teve que fazer parte do concerto para substituir uma das primas que fingiu estra doente.

É nesse momento que Daniel a vê, depois de voltar a Londres ele espia a apresentação das primas sem que ninguém o veja. E esse é mais um belo motivo para se afastar, ele não p tipo de homem pra ela. E ela não iria correr nenhum risco, nem colocaria ninguém em perigo por causa do seu passado. Felizmente isso não é o que Daniel deseja, aquela mulher marcante, linda e cheia de mistério o deixa preso e ele se vê cada vez mais disposto a descobrir seus segredos e de alguma forma ajudá-la.

Mas como, se Anne está disposta a negar qualquer tipo de amor?


Os diálogos presentes no livro são lindos, me deixando presa logo nas primeiras páginas e querendo descobrir o que aconteceu com Anne Wynter para ela ter tanto medo de ser descoberta. E por quem?

 Todos os personagens são cativantes, nesse livro conhecemos as primas mais novas de Daniel e é impossível não se divertir com as coisas que falam. O romance do casal acontece a primeira vista, mas vai se desenvolvendo aos poucos, na medida e tempo certo para conseguirmos desvendar os segredos que rondam Anne. Além da luta de Daniel para descobrir a verdade.

Não poderia estar mais apaixonada pela Julia Quinn. Já estou louca pela historia de Hugh Prentice e Sarah Smythe-Smith. Que venha o terceiro livro


Autora: Julia Quinn 
Livro: Uma noite como esta - Quarteto Smythe-Smith #2 
Editora: Arqueiro 
Páginas: 272 
Comprar: Saraiva 
Livro enviado para resenha 
Nota:         

10 comentários:

  1. Oi, Kézia! Eu li o primeiro e confesso que não gostei muito, achei tudo bem paradão mas fiquei apaixonada pelo segundo volume e torci muito para o casal principal. Sem contar que o segredo da Anne me deixou muito ansiosa. O terceiro livro também é um amor mas confesso que estou bem desanimada para ler o último, acho que a Íris não me impressionou muito não.
    Beijo!
    P.S.: Eu não sabia que você era ilustradora, mas já sei a quem vou recorrer!!
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faz tanto tempo que não leio... Mas sempre que vou na livraria vejo esses livros, é uma série de livros né?
    Parece interessante, principalmente pela sua resenha! Vou comprar da próxima vez!
    Beijão
    http://www.a-toca.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kézia!
    Julia Quinn é uma autora que eu sempre quis ler, mas que parece nunca dar certo o momento para eu ler. Sempre vejo muitos comentários a respeito dos livros dela.
    Que bom que gostou da leitura, nada melhor do que fechar um livro e abrir um sorriso no rosto, né?

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  4. Como sempre suas fotos estão divinas! Particularmente acho a Julia uma ótima escritora e, apesar de não curtir muito romances de época, gostei dessa premissa e da sua resenha, talvez lerei futuramente. Você escreveu muito bem, aliás!
    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Kézia!
    Gente, por favor, não me julguem! Nunca li nada da Julia Quinn, mas sempre tenho vontade de ler... Gostei bastante da sua resenha, quem sabe me inspira!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de romances, mas gostei que nesse livro ele vai chegando aos poucos, é mais leve :) Nunca li nada da Julia.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaai, como eu preciso ler logo essa série! Li apenas o primeiro volume até agora e gostei bastante, mas a história do Daniel me deixou muito curiosa pra descobrir junto dele qual é o segredo que ela esconde!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, fiquei curiosa com todo esse segredo!HAHA
    A Julia Quinn parece melhorar a cada livro que passa. Adorei a resenha.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  9. Oi Xará, tudo bom?
    Só desse livro não ter aquele blá blá blá de mocinha apaixonada já me ganhou. Fiquei na maior curiosidade para saber por que tanta resistência hahah'

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Kézia! Eu adorei esse segundo volume, Daniel é um dos meus personagens preferidos da Julia Quinn e as primas dele são ótimas mesmo, uma diversão!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.