HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

5 RESENHAS SOBRE O LIVRO O JOGO DA VERDADE


19 agosto 2017


Depois que publiquei meu livro na Amazon alguns parceiros lindos começaram a fazer resenhas sobre ele e hoje vim mostrar algumas das muitas que vi por ai. Muito, mas muito obrigada mesmo por todo o carinho. Meu coração tá quase pulando pra fora de tanta felicidade que sinto em saber que esse pessoal todo gostou da Melissa e toda a sua turma!

Espero que vocês também gostem e sintam curiosidade em procurar saber mais dessas historia!


"Essa discussão é trabalhada de forma leve, em meio a cenas divertidas e outras mais emocionantes, mas tudo muito bem costurado, misturando-se com as temáticas banais e cotidianas, pois a doença se manifesta em pessoas comuns que podem estar do seu lado todos os dias, seja no trabalho, na escola, enfim, em qualquer lugar."


"Gostei bastante do enredo sobre os problemas familiares, nos mostra um pouco como não vemos certos problemas com pessoas que moram conosco e que convivemos todos os dias. Nos alerta sobre depressão e o que pode acontecer, caso não demos os devidos cuidados à aquela pessoa necessitada de carinho e amor. A base do livro é muito boa! E o começo é extremamente engraçado e divertido"


"O livro aborda temas que precisam ser discutidos. Eu não posso me aprofundar muito para não acabar dando spoiler, mas posso adiantar que vocês vão amar a Adriana, uma das melhores amigas da Mel. Além disso, vocês vão se sentir tocados em algumas partes e assim refletirão sobre seus atos e prestarão mais atenção ao que se passa a sua volta."


"Além de plausível e divertida, a história é leve e fluida, mas não se engane, não é porque é leve que ela não aborda assuntos extremamente importantes. Eu adorei a forma que a autora lidou com cada situação que Melissa passava e principalmente a forma que ela concluía o problema, em nenhum momento fiquei insatisfeita."


"Sim, o segredo de Mel me deixou de boca aberta e a partir daí a estória da uma reviravolta que só nos faz querer saber se tudo isso é verdade mesmo ou se é apenas paranoia de Mel. Todo o mistério e drama da história nos prende e envolve bastante. Não imaginava que a história fosse tomar esse rumo."

4 comentários:

  1. Oi, Kézia!
    Fico bastante feliz com seu sucesso! E você vai alcançar bem mais!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso do seu livro! Preciso ler com urgência <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor as resenhas, também vi várias por aí, muitos elogios. Parabéns. Uma hora dessas me sobra um tempo e leio também ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Você é escritora? Que incrível! Eu adorei a capa do livro e ele parece ser tão legal!
    Parabéns pelo sucesso <333
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.