HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

UMA OUTRA CARTA PARA MIM MESMA


22 março 2018


Olá, como estão as coisas? É, eu sei, ultimamente tem sido difícil responder essa pergunta, você simplesmente não sabe o que dizer, se limita a balançar a cabeça porque não acha que a resposta seja sim e nem não, mas as pessoas nunca percebem, não é? Eu sei o seu cansaço, a sua vontade de ser livre, a sua vontade de fazer loucuras por não estar mais conseguindo segurar a barra. Eu sei, você está no seu limite. Mas talvez o limite seja a liberdade. Seja o impulso que te falta para quebrar a parede enorme que te impede. Eu sei, vai doer. Eu sei, você vai quebrar outras pessoas. Eu sei, talvez  você se sinta meio perdida. Mas eu sei que você consegue e eu sei que você precisa se colocar em primeiro lugar. Você precisa fazer isso por você, mesmo se magoar outras pessoas. Você precisa se curar por dentro e se isso envolve alguns sacrifícios e não se importar na magoa de outras pessoas por não aceitarem que você é um ser livre, apenas faça.

Eu entendo que esteja perdida dentro do seu próprio quarto, paralisada dentro da própria casa e se sentindo uma intrusa no seu corpo, mas eu estou com você, eu admiro você, eu confio em você e acredito em você e na sua capacidade. Você quer gritar que basta? Me dê sua mão e vamos quebrar isso juntas. Vamos destruir as barreiras e aceitar a valentia e a virtude que vem de dentro. Eu sou parte de quem você é, e você é um ser inteiro, capacitado e que possui habilidades e meios que te elevam e te fazem conseguir sem quer quiser ser e onde quiser ser.

Eu quero se sinta bem, em casa, livre e cheia de esperança. Quero que sinta o aroma de todas as plantas que puder, que entenda as pessoas o máximo que puder, que saiba se por em primeiro lugar, pensar em você e no seu bem estar. Eu quero que você grite, eu quero você respire fundo, que sinta tudo, que deixe fluir, deixe sair de dentro e chegar no mundo. Aceite quem você é, aceite que tem força e valentia, virtude e coragem. Eles não podem mudar quem você é, faz parte da sua essência.

Eu sei o quanto você escuta as pessoas. PARE. Eu sei que você acredita em coisas que te fazem bem e te deixam serena e que muita gente tenta te colocar para baixo e colocar características em você que não existem. Você sabe quem você é, no que acreditar, e você  nunca precisou da aprovação ou aceitação de ninguém além de você pra isso. Porque é em você que você se encontra e não fora. Você deve se encontrar, só você pode. Só você entende plenamente você. Eu sei que você acredita em mim, tenha coragem, seja valente.

Eu entendo a pressão desse ano. Eu sei que te falaram que você precisa de mais tempo, que precisa ser como todos, que não tem tanta capacidade. Você tem sim, você precisa do seu tempo e só você sabe o seu tempo. Você está no seu tempo. E ele é somente seu.

Não desiste ainda, o mundo precisa de você, você precisa de você, precisa se superar, descobrir sua capacidade, descobrir que você tem sim coragem e consegue sim fazer o que quiser fazer. Eu acredito em você. Seja valente. Eu sei que você sente isso dentro de você. DEIXE FLORESCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.