HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Smile, you are beatitul


16 novembro 2010



Me doí saber que existem pessoas no mundo que sofrem de depressão, que existem garotas que não comem por se acharem gordas perante o padrão de beleza da sociedade, enquanto existem pessoas que não tem o que comer, eu reclamo porque o meu cabelo não fica do jeito que eu quero. Ontem eu vi na TV crianças e famílias inteiras que não tem o que comer, pra tapear a fome eles fazem biscoitos de barro, aquele mesmo barro que deixa nossos sapatos imundos, é isso que eles comem pra sobreviver. O pior de tudo é que quando vi isso eu estava comendo um pastel delicioso.

Eu não sou rica, não uso roupas de marca, mas tenho tudo que preciso, comida, uma casa, amigos que me fazem dar risada quando tudo parece tão ruim, uma família que me dá apoio e eu tenho a minha música, a minha companheira de todas as horas. Espero que ao longo da minha vida eu possa levar pelo menos um pouco dessa minha felicidade pra pessoas que precisam. Então quando o meu cabelo não estiver do jeito que eu quero, eu vou lembrar que existem coisas piores. So, smile, because you can!

Um comentário:

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.