HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Distância


22 fevereiro 2011


Você já esteve a kilometros de distância de alguém que precisou de você? Alguém que você gosta muito mas por causa da distância não pode abraçar essa pessoa, não pode chorar junto com essa pessoa, ou começar a rir loucamente e contar piadas pra fazer essa pessoa sorrir quando está chorando loucamente. Doí muito não poder fazer nada disso porque você está a kilometros de distância dessa pessoa e a única coisa que você pode fazer, é mandar um mensagem dizendo: "Não importa a distância que nos separa, eu vou sempre estar junto de você. Nunca se esqueça: pense em mim, porque eu estou pensando em você." É assim que me sinto agora, espero que essa pessoa entenda que a distância me impede de estar ai ao seu lado todos os dias pra fazê-la rir quando estiver prestes a chorar, pra fazê-la chorar de tanto rir, pra ajuda-la a escolher uma roupa pra sair, ou simplesmente pra fazer brigadeiro e assistir Friends até de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.