HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Capture to remember.


08 março 2011

Vida. Alegria. Erros. Passos. Essas são as palavras do momento. As vezes eu sinto que estou vivendo tanta coisa em tão pouco tempo, tenho medo que acabe deixando algo passar despercebido. Queria que meus olhos fossem como uma camêra e eu pudesse capturar cada segundo de alegria, cada emoção, cada passo da minha vida. Seria incrível ver todas as pessoas que passaram pela minha vida, sem exceção, todos os erros que cometi, todas as descobertas que fiz, e ver o quanto aprendi com tudo que passei, e no que tudo isso me transformou. Eu aprendi e descobri muito no último ano e fico me perguntando se vou ter mais momentos como esses que tive ou se eles vão ficar só na memória? Então é melhor garantir e capturar cada momento na memória para lembrar para sempre, por que cada momento é único! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.