HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

PUBLIQUE-SE - Seu livro em tela!


07 outubro 2013


Calma, respirem fundo. Eu ainda to tentando me controlar, lembra aquele papo "Vou procurar uma editora pro meu livro" Então, eu to por um triz de me desfazer disso, mas ainda to com esperanças. Essa dica então vai para vocês! Oras, se eu fosse uma garota má, poderia muito bem deixar isso quieto, afinal, todo mundo quer ter seu coração a mão. Mas como vivo idolatrando corações escritos não podia deixar essa passar, ainda mais se for pra ajudar vocês.

As nossas preces foram ouvidas pessoal, agora você pode publicar sem pagar nada aquele seu livro que já está a tempo pronto em sua gaveta, só basta ele fazer sucesso e puf! Lá vai ele para as bancas, já imaginou? Pois eu já estou criando uma historia! Se controlem, fiquem frios, concentrem-se, E MÃOS A OBRA! OMG, OMG!


2 comentários:

  1. Nossa, que legal... eu já estava pensando em publicar meu livro no Kindle... obrigado pela informação... muito bom saber disso :D... sucesso pra você Kézia

    ResponderExcluir
  2. Dica extremamente válida para os escritores desiludidos, Kézia :) Não conhecia e adorei saber dessa "facilidade".

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.