HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Meu melhor amigo Bob


03 dezembro 2013


"Desde criança eu já demonstrava um jeito peculiar."

Bob foi meu primeiro melhor amigo, ia para a escola comigo, sentava ao meu lado todos os dias, nunca me deixava sozinha, escutava todas as minhas babaquices, aceitava todas as brincadeiras que eu lhe obrigava brincar, e mesmo nunca fazendo nada e recebendo bronca, me perdoava. Ele era perfeito eu sei. Quer dizer, ele é. Se ele existisse de fato creio que já teria me apaixonado, acontece que Bob é meu amigo imaginário. E não, ele não deixou de existir depois que deixei de ser criança. Até hoje permanece comigo.

Às vezes me pergunto se ele não é a minha consciência. Se for, prefiro continuar chamando a de Bob. Soa mais familiar.

É a primeira vez que falo dele, e creio que será a ultima. Nossa amizade era como uma seita secreta. Minha mãe que por vezes me via conversando sozinha, achava normal vindo de mim, criança solitária, quieta ao observar. Sou singular para Bob, e é confortante saber que para sempre será assim.

Imagino quando eu (se eu) casar. Bob será meu amante, o melhor de todos, o levarei até para a noite de núpcias e para a lua de mel. Se meu marido não gostar dele? Oras, eu descaso.

2 comentários:

  1. Quem nunca teve um amigo imaginário, levante a mão quem não teve. É normal toda criança ter um amigo especial que só a pessoa o vê.
    Sorte sua, pois sua alma é de uma criança, e você se permita crescer assim, te admiro por isso...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaahahha... que texto mais fofo!
    Adorei!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.