HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Tag - Viciada em series


19 fevereiro 2016


Fui indicada pela Dani, do blog Coleção de acasos para responde ressa tag linda que já vi muito pelo youtube (blogs confesso que não vi muito), to bem animada pra responder ela, porque sou dessas viciadas em séries, quando eu não tinha Netflix, ficava esperando horas pra um episodio de algum site carregar, todos os sites que eu acessava e achava ser mais rápido, demorava horrores do mesmo jeito. Era complicado viu, oh vida... Mas agora com a Netflix eu to mais viciada que nunca, e tenho que revesar meus horários de vicio em leitura e serie.

Mas não vamos perder tempo com falatório, sei que vocês adoram tags!


1 – Qual sua série favorita?
Essa foi muito fácil de responder. Sem sombra de duvida eu amo e sou viciada em The Walking Dead, melhor serie de todos os tempos (para mim), porque não tem nada de terror, eu acompanho ela desde o inicio mesmo e conforme fui assistindo, percebi que ela não tem só sangue e tiro como muitos pensam quando não conhecem. A serie tem de tudo, romance, amizade, lealdade... ai gente, assistam, serio!




2 – Qual a serie que você indica para todo mundo?
Eu queria falar TWD, mas como eu não quero repetir serie, vou indicar para todo mundo Fear The Walking Dead. Tá eu sei, sou mesmo muito viciada nesse mundo de zumbi, me julguem! Essa serie é super nova, no começo é chatinho, porque acontece antes do apocalipse, é quando tudo começa de verdade e ai vem aquela bagunça que já estamos acostumados em ver em filmes. A serie vai pra sua 2 temporada ainda esse ano, então dá tempo de acompanhar sem desculpas de ter muita serie pra assistir.


3 – Qual serie tem o melhor figurino?
Eu sou APAIXONADA pelo figurino de Reign, porque amo e sempre quis viver nessa época. Gente, esses vestidos, os bailes, os cabelos dessas moças, gente, gente! Para o mundo que eu quero voltar no tempo e viver nessa época, posso?


4 – Qual foi a última série que você assistiu?
Eu comecei a assistir essa serie por causa da atriz que fazia ICarly, gente eu sou fãzona da atriz e ver ela interpretando um papel mais serio só me fez virar mais fã (mas confesso que a personagem dela até agora tá me irritando muito kkk), Between é um serie incrível que eu to adorando acompanha, to no inicio ainda e a serie é bem nova, outra dica pra vocês que, assim como eu, também não gostam de começar series com mutias temporada.

5 – Já ficou triste com o final de uma série?
Não, porque as series antigas, com muitos episódios e que já acabaram eu ainda não assisti porque eu não gosto de ver series assim, gosto de ir acompanhando ou que pelo menos ainda não tenha acabado.


6 – Qual personagem você gostaria de ser?
Sem sombras de duvidas eu queria ser a kimmy, da serie Unbreakable Kimmy Schmidt. Não tem tempo ruim pra ela, é sempre animada e disposta a fazer e conseguir as coisas, sempre tenta ver o lado bom de tudo e conquista as pessoas ao seu redor por causa disso, pelo seu bom humor e responsabilidade. Kimmy, sua linda!


7 – Qual serie você gostaria de assistir?
Orange is the new black, porque já vi muito gif e fotos dessa serie no facebook e fiquei muito curiosa por retratar um pouco a leitura nela s2


8 – Qual serie você não tem vontade de assistir?
Comecei a assistir alguns episódios de Znation porque gosto desse mundo pós apocalipse zumbi, mas o filme em si me decepcionou. A historia ficou confusa e os efeitos meio podres. Não gostei e não penso em acompanhar de novo.

9- Você assistiu uma serie só por assistir?
Não, porque quando gosto de uma serie eu costumo fica viciada e quando não gosto eu só deixo de lado mesmo e parto a procura de outra.

10 – Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Eu e meu namorado, Joel, somos viciados em The Walking Dead, E ainda vou fazer ele assistir FearTWD pra ficar viciado junto comigo Kk

Blogueiras que eu indico essa tag:
Leticia, do blog Amor de lua azul
Isadora, do blog Virando Amor
Ariane, do blog My dear Library
Lorraine, do blog Ja fomos legais

37 comentários:

  1. Gente, também amo The Walking Dead! Já viu o último episódio? Melhor da série, tô quase vendo de novo de tão bom que foi! Aconteceu tanta coisa ♥♥♥

    Ainda não vi o Fear, tô enrolando, confesso, porque já me disseram que é bem chatinho no início. Acho que estamos acostumados com personagens fodões e ver noobinhos no início da série é dificil. Mas vou ver ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deeeus, ainda nãooo! Mas já vi altos spoilers T.T
      Vou ver se assisto o episodio hoje, tava louca esperando o retorno kkkk
      Eu gostei bastante de FTWD, o inicio é chatinho msm, mas é pq os zumbis aparecem de pouco a pouco e todo mundo fica confuso e se negando e com medo de atirar kkkkk mas fico MUITO BOM depois <3 recomendo kkkk

      Excluir
  2. Obrigada por indicar! Adorei a tag, vou responder em breve.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OITNB é incrível, de início fiquei meio "o que aconteceu?" mas em cada episódio vão explicando direitinho!! E A M O twd, sou super viciada e adoraria começar a ler os hq.
    Eu to SUPER apaixonada no seu blog, aqui é um amorzinho hahaha!!
    Um beijooooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca pra começar a acompanhar OITNB *-* Nossaa, tbm sou super viciada nessa serie e sou louca pelas hqs tbm hehe
      Awnnn que fofa, muito obrigada <3 fico feliz que tenha gostado do blog!
      Beijooooo

      Excluir
  4. Oi
    muito legal a TAG, eu sou viciada em séries. Dessas as únicas que não assisto são Orange is the new black, Znation. Louca pela segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiiii socorrooo! Eu acho que não sou tão interessante com minhas séries não HAHAHAHA mas amei a indicação <333 e já percebi que vc não gosta nada de TWD né? eu parei na segunda temporada pq não aguentava mais ver zumbi morrendo e sem diminuir a quantidade! :O ms tô lendo tanta gente impressionada falando dos ultimos eps no face e tals que pensei ate em voltar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu acabei o ultimo episodio e miga, tá divino! kkkk se eu fosse voce voltava a assistir, mas quem sou pra falar né? sou mto viciada na serie

      Excluir
  6. Também amo The Walking Dead, seja a HQ, livro, série, game... Enfim, tudo que engloba essa história do Kirkman. Quer dizer, quase tudo, já que detestei Fear TWD. Não me empolgou nenhum pouco. Seguindo essa linha, também não tenho vontade de ver zNation (ainda). Between é uma série que até hoje não entendo como consegui terminar de ver, já que tudo aquilo ficou totalmente sem sentido do 3º episódio adiante. No mais, curti suas escolhas de tag!

    Visite: Cantina do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Between realmente, termimnei de ver hoje e nao entendi muita coisa, tava entendendo tudo, mas chegou no final e eu fiquei tipo WHAAAAAT?? Sei la, não explicou muito bem, fiquei confusa e um bando de gente morreu kkk FTWD no inicio é chatinho msm, mas depois melhora :3

      Excluir
  7. Adorei o post! Nunca tive coragem de ver TWD, mas sei que preciso ver rsrsrrss Tenho muita vontade de ver Between, gostei que vc comentei sobre ela! E a minha preferida é Doctor Who, fica a minha recomendação rsrsrsrs

    Bjs, Michele

    Pop Notas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive curiosidade em ver Doctor Who mas a serie já ta com muitas temporadas e eu smp prefiro acompanhar desde o niicio kkkkk

      Excluir
  8. Olá, Kézia! Tudo bem?
    Acredita que eu ainda não assistir TWD? Mas pretendo um dia...
    Não conhecia a série, mas adorei suas respostas. Também vi um ep de Znation, e pretendo ver os demais.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E eu aqui precisando parar de ser preguiçosa e colocar meus episódios de TWD em dia (acredita que estou 1 temporada atrás de todo mundo?)

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Kézia.
    Gosto muito de ver séries, mas não tenho muito tempo e assisto umas duas por mês hehe. De todas que você citou só assisto The Walking Dead e gosto muito. Quero assistir Fear The Walking Dead, as outras não tenho muita vontade.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Ooooi!
    Fui indicada para fazer essa TAG em outro blog, e confesso que já estou bem animada,HAHAHAHA.
    Adorei suas respostas e realmente Reign tem um figurino espetacular!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Kézia,
    Sério que TWD é isso tudo. Eu tenho um pouco de curiosidade de assistir, mas sempre acabo passando na frente outras séries.
    Comigo acontece exatamente o contrário: eu prefiro assistir séries que já tenham acabado, pq não tenho paciência para assistir apenas um episódio por semana.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Achei muito legal e criativa esta tag. Se eu fosse viciada em séries, com certeza responderia ela em meu blog, hahaah.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Uma canção de amor"

    ResponderExcluir
  14. Eu já admiti para mim mesma, com muita dor no coração, que não sou uma pessoa de série! Gosto até, mas dificilmente consigo acompanhar... Poderia dizer que é porque trabalho de 7 as 7 e sempre que paro no computador é para olhar blogs, a page do blog, retribuir comentários dos blogs, mas conheço pessoas que fazem tudo isso e ainda perdem a vida para séries... então sou eu! Talvez um dia eu mude! Enquanto isso só leio os posts dos apaixonados por séries, enquanto invejo eles até a morte! Em nota no nosso blog tem uma colunista que é hiper viciada em séries, a Marise!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Oi Kézia!
    Eu assistia The Walking Dead, mas no meio da 3ª temporada cansei e parei...
    Tentei ver Between mas depois de 2 episódios desisti, não gostei de nenhum personagem nem ator/atriz :(
    Atualmente estou vendo Shadowhunters no Netflix - só vejo série lá também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Desses só assisti TWD (que enjoei e desisti de acompanhar) e fear the walking dead, que por enquanto tá bem legalzinho, sempre tive curiosidade em saber como tudo começou. Adoreeeei essa tag <33 séries for life

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "House of night", vem conferir!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Kézia sua linda *-* tudo bem?

    Não e novidade para você que não gosto de zumbis né? eu vi uma cena e fiquei horrorizada, minha mãe vive dizendo que me impressiono fácil, vai ver ela tem razão, e depois assistir outra uma garota que filha de uma das personagens e ela vira zumbi, quando ela veio andando daquela jeito, fiquei sem pega no sono uma semana HAHAHHA e olha que adoro livros de terror, vai entender e.e ainda quero assistir Reign muito gente fala dessa serie, e eu assim você vivo pedido para viver naquela época, eu sei que nasci no ano errado HAHAHAHA Orange is the new black quem não? estou devendo assistir essa serie, todo mundo fala bem! E Unbreakable Kimmy Schmidt já entrou para minha lista *-* Flor confesso que já tenho enorme aprecio pelo seu blog, sendo assim adicionei ele em blogs que acompanho, que amo<3 entre vários outros, admirei seu trabalho, gostaria apenas de dizer e demostra meu carinho.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nÃO GOSTO DE ZUMBIS KKK... Acho que em relação à séries, temos gostos bem diferentes :P
    :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Kézia!

    Menina, também sou fissurada em zumbis! Hahahahaha

    Own que lindo, vc também assiste Reign! <3 Os figurinos arrasam mesmo, assim como a trilha sonora.
    Eu já fiquei triste com o final de muitas séries. :(


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  20. Oie Kézia =)

    Eu simplesmente amo The Reign *---* Um dos melhores seriados que comecei a acompanhar nos últimos tempos.
    Como já comentei aqui no seu blog, não gosto de Zumbis rs... Minhas séries queridinhas são Once Upon A Time, Marvel Agents Of SHIELD e Demolidor. Estou vendo no momento Shawdonhunters e Sense 8.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  21. Adorei a TAG é realmente bem divertida, não conhecia algumas das séries que você citou e não assisti nenhuma também rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nunca assisti nenhuma dessas! haha! É difícil eu conseguir me "apegar" com uma história, sabe? Assisto as séries até a segunda ou terceira temporada e acabo achando a história cansativa...

    Beijão!
    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir
  23. Olá, Kézia!
    Eu via uma tag parecida rolando pelo facebook e achei bem bacana. eu assistia The Walking Dead faz uns 3 anos, não lembro qual era a temporada nem onde parei, eu realmente gostava dela, mas tenho uma preguiça de começar de novo :/

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
  24. Olá! eu estava viciada em How I met your mother, foi a primeira que eu assisti e gostei bastante, eu gostei do post, peguei várias sugestões de futuras séries que quero acompanhar.
    Beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito dessa Tag! Nunca assisti nenhuma das séries que você falou, mas já quero assistir TWD. Todo mundo diz que é boa.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  26. ah, eu tb adoro a Kimmy, mais ainda o Titus! hahahaha
    mas eu nao seria ela, pq nao iria querer perder 15 anos da minha vida hahahaha
    adorei a tag!

    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  27. Que TAG bacana!
    Depois que eu assinei Netflix também fiquei viciada. Estou vendo umas atrasadas e ainda não cheguei nas famosinhas.
    Já vi Breaking Bad, Prison Break, Gotham, The Flash... São ótimas.
    Você já viu?
    Beijos!!!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  28. Eu achava que não tinha paciência pra assistir seriados, até começar a ler "Minha Vida Fora de Série" (algumas semanas atrás) e me interessar pelas séries que a Priscila descrevia... Hoje o Netflix é mais um de meus melhores amigos e adicionei a minha lista algumas séries que você citou! hahaha Estou vendo Grey's Anatomy e Lost & Found por enquanto <3

    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.