HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Tag: Seu texto aqui!


28 setembro 2013


Quando posto textos meus no LeitoresAnonimos muita gente vem pedir pra também postar os deles. Eu vivo postando um ou outro, mas são muitos pedidos  e pouco espaço para eles. Admito, tem muita gente lá que escreve bem, bem mesmo. Textos de auto ajuda, de terror, de romance, livros que estão escrevendo... É muita coisa boa! Me sinto horrível quando não consigo atendê-los.

Pensando nisso, decidi abrir um espaço aqui no blog para a divulgação de textos e de escritores (outro projeto que está em andamento), em todo texto tem um livro, então há muitas pessoas com livros prontos ou quase prontos que não encontraram ainda uma forma de divulgação. É difícil ser reconhecido, mas uma ajudinha não cai mal né? Futuramente abrirei uma tag para divulgação de autores brasileiros desconhecidos. Muita gente lá da pagina vive falando que existem autores bons aqui no Brasil sem o povo nem ter ideia. É verdade.

Mas isso será só mais pra frente, por enquanto ficaremos nos textos.

Então, a divulgação acontecerá uma vez por semana e funcionará da seguinte forma. Você irá mandar um e mail para o blog blogbuscandodonhos@gmail.com
Por favor, mandem só UM TEXTO.

O assunto poderá ser de sua preferencia, desde que tratado com convicção.
Irei postar toda quarta um texto selecionado pro semana. Não existe prazo de entrega.
Se o seu texto não estiver aqui, não desanime. Lerei todos! Se não está aqui não é por que é ruim, e eu não li, mas é difícil selecionar apenas um entre tantos bons.

Estamos combinados? Estou aguardando seu texto aqui no blog quarta! 
Boa sorte e boas palavras.

6 comentários:

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.