HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Novo layout e novos colaboradores!


05 junho 2015


Ainda estou namorando esse novo layout do blog, porque gente, é tão fofo, tão simples e tão eu. Quando a @analiberato7 (que também é uma das colaboradoras do blog e amiga/irmã) me mandou o link da edição que ela estava fazendo eu fiquei TÃO feliz. Disse pra vocês que estava tentando fazer com ajuda de uma outra menina que trabalha com essas coisas de edição, mas ela estava muito ocupado e aconteceu mais algumas coisas e ficou atrasando, e atrasando, e eu tentando mexer nesses códigos sozinha, OMG! Por um lado é bom, porque daí eu aprendo por bem ou por mal, mas por outro é ruim porque sei que vocês estavam ansiosos para ver a nova cara e a nova fase do blog.


Graças a Deus a Ana é um anjo na minha vida e ajudou com alguns códigos que eu nem imaginava como era. Então, vamos ver o que tem de novo por aqui?

Só pra começar bem esse dia... TEM LINK PRO MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI NO BLOG! Logo abaixo da minha descrição, é só clicar na imagem que vocês vão para o site do livro <3 E é gratuito! Vocês vão poder ler ele sem precisar gastar nadinha e depois claro, dizer o que acharam do livro, porque eu to SUPER, HIPER, MEGA CURIOSA pra saber o que vocês estão achando da leitura. Tem gente baixando e não dizendo o que achou, aí eu acabo achando que não gostaram. Então se não gostaram, por favor, me digam também!


Ah, para né gente. Vai dizer que esse livro não tá a coisa mais linda do mundo? Vai dizer que não dá vontade de baixar logo? Olha que capa linda! Olha que nome lindo. Não percam tempo, baixem, baixem, baixem!


Fora o livro, ainda tem a área dos colaboradores. É só vocês clicarem na imagem, que também vai direto pra um link onde mostra todo o perfil deles, redes sociais e tudo mais. Ah, e eu também coloquei um lugar para mostrar meus outros trabalhos e textos que não posto nem aqui e nem no face. Vocês só vão ler eles nesses sites e eu garanto, não vão se arrepender! Sempre que visitarem meu blog, não esqueçam de conferir meu segundo orgulho (além do meu livro) que são as colunas que faço pra esses dois lindos sites


Ah é, agora eu tbm tenho um perfil (quem visitava meu antigo blog sabia que eu não tinha, era só uma foto minha no titulo do blog), agora eu tenho um perfil todo lindinho e com todos os links das minhas outras redes sociais, wattpad, twitter, pinterest, enfim, todos. ME SIGAM! 

Acho que é só isso mesmo, falei demais. Era pra ser uma apresentação pequena, mas sabem como é né. Eu to muito animada aqui, vou planejar MUITA coisa legal no blog. Então é isso, espero vocês amanhã! Beijos, leitores lindos 

2 comentários:

  1. Bom Kézia. Sucesso. Pena que o pessoal quase não cometa e aqueles que fazem meio que ficam no vácuo.

    Abraço. Z

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! E obrigada por aparecer aqui no blog :3 Fico muito feliz e sim, poucas pessoas comentam, mas vamos mudar isso. Quero muita conversa e discussão por aqui!

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.