HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

2016 veio para te conquistar!


01 janeiro 2016


Hoje é o primeiro dia do ano e eu senti uma vontade extravagante de escrever. O que não é nenhuma surpresa. A surpresa foi essa minha vontade ser dirigida a vocês. Eu queria escrever para vocês.  

Geralmente quando escrevemos, estamos só desabafando algo nosso. E de uns tempos para cá, eu já não escrevo mais para mim. Eu escrevo para outras mil pessoas pensando no que esse texto poderia ajudar. E como o blog retrata sobre isso, sobre os sonhos, a conquistas, as etapas, eu queria (mais do que tudo) deixar isso claro.

O ano começou, e com ele vocês estão possuindo mais 366 oportunidades de fazer diferente. Mais um dia extra para fazer algo inusitado baseado na sua coragem. Sei que isso já virou rotina, ouvir tanto isso pode não fazer mais diferença, porém, não será diferente se você não fizer.

Você acordou agora, cansado, com ressaca, com preguiça, e já esta pensando em deixar seus deveres para amanhã. O que já não é um bom começo. O ano será só mais um ano se você for deixando ser. Deixe ser. Mas deixe estar também. Esteja presente, seja ativo. Faça desse dia primeiro, o primeiro passo daquele seu projeto que você deixou guardado na gaveta do seu quarto. Termine o que PENSOU em começar. Lembre-se que esse ano é o ano das conquistas e dos sonhos realizados. Pense positivo. Seja positivo.

Comece estudando, pesquisando, trabalhando criando, inventando. Você é o primeiro  passo que precisa para conquistar algo, então precisa estar ativo, motivado, saudável e com disposição.  Se alimente bem, faça exercícios, matricule-se naquela aula que sempre desejou, faça judô, dança, academia, karatê, aprenda violão, inglês, francês, tudo o que você quiser! Só não fique parado. Um dia parado, é um dia perdido e o mundo continua a girar enquanto vocês está ai sentando pensando no que poderia fazer amanhã. Não faça amanhã, faça agora. Hoje. Porque é o hoje que importa Então vamos utilizá-lo bem e fazer dele a nossa conquista!


Feliz 2016!!! :D

23 comentários:

  1. Não importa o quanto os discursos sejam parecidos, cada pessoa se expressa de uma maneira e a sua é bom gostosa de ler. Hoje fiz coisas, mas também fiquei parada, porém, vou fazer acontecer em 2016, aliás ... não fiquei parada, fiz muita coisa pro blog, o que já é algo né? Feliz 2016 <3

    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo otimo. É algo que vc gosta de fazer e ja ta planejando :3 Feliz 2016!

      Excluir
  2. Oi, Kézia!

    Comecei o 2016 com o pique todo, mas esse teu texto me ajudou a me inspirar ainda mais! Ganhei uma bolsa de estudos e terça-feira estou indo para os EUA passar um mês lá, então acho que meu ano não podia começar melhor, né?! Vou aproveitar todas as oportunidades que a vida me der esse ano, com certeza! Ah, e um excelente 2016 pra ti! <3

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você começou bem seu ano. Que otimo! Tenha um 2016 incrivel <3

      Excluir
  3. Adorei! Acho que pensar positivo é fundamental, parece que assim a gente atrai o resto! <3

    Beijão!
    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas. Um feliz 2016 de grandes realizações para todos nós :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kézia.
    Muito bom seu texto, falou tudo. As pessoas querem que o ano seja diferente mas não querem fazer nada para que isso aconteça. Querem emagrecer, mas continuam comendo só porcaria, querem ganhar mais, mas não fazem nenhum curso ou especialização. Só depende de cada um.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Ola Kezia, tudo bom? E Feliz Ano Novo!
    E concordo com tudo o que disse. Acho que pra ser um ano auspicioso, temos que começar já fazendo tudo o que a gente planejou no ano passado, não adianta ficar deixando tudo para depois até porque isso não vai se diferenciar dos anos passados, né? ;)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  7. Estava precisando muito desse texto... rs... desde ontem que estou adiando as coisas, morrendo de preguiça de sair de casa, me exercitar e fazer as coisas que preciso fazer. Então, obrigada por me fazer mudar de atitude. Feliz 2016!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn! que bom que consegui ajudar . Eu que agradeço, linda :3 Beijo!

      Excluir
  8. Que liiindo ♥ Obrigada, porque é lindo sempre ver alguma coisa para nos inspirar!

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  9. Que texto maravilhoso. Meus pensamentos foram todos colocados em forma de palavras no seu texto. Concordo com tudo que você disse de cabo a rabo.
    É muito comum nessa época ver as pessoas reclamando do ano que se foi e garantindo que esse ano vai ser diferente, mas parece que elas não percebem que tudo vai depender do que VOCÊ vai fazer para que seu ano seja diferente. Só pedir não adianta, se não correr atras do que se quer, nada vai acontecer, é algo clichê, mas a pura verdade!

    Beijoos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sinto exatamente tudo que você falou! Não basta dizer "esse é o ano" e não fazer nada, é hora de se mexer e ir atrás! Feliz ano novo, vem 2016! <3

    Um beijo ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  11. Há que pensamento lindo.
    Tenho aprendido que eu sou a mudança que quero ver nos outros.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  12. amei flor, quero fazer desse ano o ano, já estava pensando em deixar de fazer algumas coisas para dormir, e esse post me animou muito que 2016 seja maravilhoso
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.