HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

TAG: 16 COISAS LEGAIS QUE ACONTECERAM EM 2016


29 dezembro 2016


1- PASSEI AS FÉRIAS COM MEU NAMORADO
Depois de tanta discussão e planejamento conseguimos passar as ferias juntos e foi uma das melhores coisas que aconteceram pra mim esse ano <3

2- COMECEI A FACULDADE
Passei alguns bons anos perdida, decidindo qual curso eu realmente queria fazer... Psicologia, jornalismo, arquitetura? E finalmente encontrei o curso feito pra mim. Tava na cara, eu é que não queria enchergar por causa das coisas que falam "Ahhh mas você vai dar aula?" Não miga, não é só pra isso que serve o curso de Letras

3- COMECEI A ESCREVER OUTRO LIVRO
Abandonei o livro Um romance nada Romântico pra escrever no Wattpad, O jogo da verdade. Ai tive que abandonar as postagens do Wattpad pra dar continuação ao outro livro. Que confusão! A boa noticia é que já adiantei bastante ele e vou voltar a escrever O jogo da verdade. Já to com saudade da Melissa!

4- APENDI A ILUSTRAR
Levou alguns meses, mas foi a melhor coisa que fiz esse ano. A ilustração me ajudou muito nas economias e eu consigo trabalhar em casa e ter mais tempo pra mim e para os meus projetos.

5- APRENDI A FOTOGRAFAR
Mais ou menos, né? Algumas edições no Lightroom aqui e ali, outras edições no celular... Essas coisas, a gente aprende mesmo isso é com o tempo e treino, mas já gostei muito dos resultados finais. Agora só falta a câmera kkk

6- ESTOU APRENDENDO LIBRAS
Por causa do meu curso eu aprendi o básico dessa língua e me apaixonei por ela! Agora que o primeiro período acabou não terei mais ela, só que já estou estudando virtualmente e gente, todo mundo tinha que aprender libras, sério!

7- ENTREI EM UM CURSO DE INGLÊS ONLINE
Por indicação de um professor, demorou alguns bons meses pra eu ser aprovada no site, mas finalmente consegui! Dizem que muita coisa que aprendemos não depende só da faculdade, e olha, nunca vi afirmação mais certa que essa.

8- CONHECI PESSOAS INCRÍVEIS
Esse ano conheci muitas pessoas maravilhosas, com os mesmos gosto que o meu, pela internet e fora dela. Espero levar todas elas comigo ano que vem e claro, em outros anos que virão.

9- ME SENTI MAIS INDEPENDENTE
Quando eu morei com minha amiga em SC eu experimentei um pouco dessa independência, mas parece que cada fase é diferente, não é? Lá eu estava com uma amiga, agora eu estou com meus tios, mas é como se eu estivesse sozinha. É difícil de explicar, mas de qulaquer forma, é uma boa experiencia.

10- VOLTEI A CORRER
Eu tava com uma baita saudade disso! Não consigo ficar sem me exercitar e por conta da nova cidade eu meio que fiquei com receio de correr pela rua sozinha. Não tinha ninguém para ao menos caminhar comigo, então nas férias e finais de semana eu sempre tento dar uma corrida. É libertador!

11- CONSEGUI PARCERIAS COM EDITORAS QUE AMO
Esse ano foi o ano das parcerias! Tanta editora que admiro e que nem imaginava conseguir ser parceira, é uma sensação incrível receber essas coisinhas pelo correio, fora as parcerias com lojas. Sério, fiquei muito feliz!

12- VIREI OFICIALMENTE UMA COLUNISTA
Sim! Pensa numa felicidade? Agora trabalho em três sites e consigo me manter um pouquinho com as coisas que escrevo e isso é realmente é baita avanço! To muito animada

13- TROQUEI O LAYOUT DO BLOG DUAS VEZES
Sou uma pessoa indecisa né? Mas é bom mudar e eu adoro mexer com o layout do blog, tanto que já to querendo Ajudar ele de novo kkk

14- FINALMENTE ESTOU MAIS ORGANIZADA
Por causa da faculdade e dos trabalhos em casa e do livro que to escrevendo eu tive que me forçar a ser organizada. Todo ano eu cobrava isso de mim e nunca fazia o que eu realmente falava. Esse ano, mesmo empurrando, consegui manter minha organização.

15- MUDEI MINHA ALIMENTAÇÃO
Isso foi por causa da falta de exercício. Como eu passeia  correr pouco, tive que mudar minha alimentação pra não engordar mais do que eu podia. Eu sou bem rigorosa com meu corpo porque toda minha vida eu fiz algum esporte. Então dá pra imaginar, né?

16- APRENDI COISAS QUE NUNCA VOU ESQUECER
Esse ano foi o ano do aprendizado. não que todo ano não seja, mas com esse eu descobri que posso mais do que achei que podia. Eu descobri uma força apagada que eu nem imaginava ter e gente, é uma sensação maravilhosa poder descobrir coisas que você não achava possível!

Espero que tenho gostado da TAG porque eu adorei fazer ela.

13 comentários:

  1. Aiii Kezia
    Não vejo a hora de consegui ler o seu livro <3 E espero que o outro saia logo..
    2016 foi um ano tenso por aqui, mas assim como vc tive meus momentos de felicidade hahaha como as férias com o love =D

    Feliz 2017, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. E vamos ser sinceras sobre seu curso da faculdade: Trabalho em escola e... professor não ganha pouco não, e tá faltando muita gente para o cargo. Além de fazer muitas outras coisas, caso vc decida dar aulas, não vai se arrepender :D
    E ano que vem também quero fazer igual a vc: correr e mudar minha alimentação - tô precisando kk!


    Bjinhos,
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Kézia =)

    Apesar de 2016 não ter sido o melhor ano da minha vida também aprendi muita coisa nesses 366 dias.

    Acho que a principal é que sou mais forte do que imaginava ser. Quero muito aprender libras, e é uma das coisas que vou correr atrás no ano que vêm.

    Parabéns pelas suas conquistas e aprendizagens!

    Beijos e um Feliz Ano Novo para você e sua família!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa!
    É ótimo chegar no final do ano e conseguir perceber o tanto de coisa legal conseguiu realizar ao longo do ano né *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que legal a sua linda! :)
    Eu amo LIBRAS! Sei poucas coisas e comecei a me interessar quando comecei a assistir Switched at Birth, uma série que tem muita ASL, a LIBRAS dos Estados Unidos.
    Um dia quero aprender tudo!

    FELIZ 2017!
    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi Kézia,
    Eu queria muito aprender Libras.
    Acho sensacional!
    Seu 2016 foi bem especial, hein? Boa sorte da saga universitária.
    Que 2017 seja repleto de sucessos!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sei um pouco de libras e concordo com você, todo mundo deveria aprender. Queria ter a mesma disposição que você pra correr e me alimentar bem hahaha. Fico feliz que seu ano tenha tido tantos momentos bons! Espero que 2017 seja melhor ainda! Feliz ano novo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Kézia. Suas ilustrações são muito boas, ainda mais para quem aprendeu a ilustrar esse ano! To achando super legal essas 16 coisas boas que aconteceram em 2016 ^ ^ e em 2017 quero aprender libras também. Parabéns pelas suas conquistas. Que 2017 seja muito bom também. Beijos
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você aprendeu várias coisas e isso nos motiva sempre né? continue assim e 2017 será inteiro para você. divide só um tico comigo ok? ahahaha

    beiejão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Kézia!

    Quanta coisa bacana na sua lista! Quero aprender libras um dia e aprender a fotografar tb!! Parabéns pelas conquistas! Que 2017 seja uma ano maravilhoso pra vc e sua família!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Que bacana a tag, e que legal saber que você teve tantas conquistas assim. Amei e espero que 2017 seja ainda mais incrível para você, e que seu livro faça muito sucesso :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantas coisas legais aconteceram para você. É sempre muito bom dividir o que acontece de bom em nossas vidas, né?! ^^ Adorei ver o que aconteceu de bom com você. Que 2017 também seja um ano cheio de felicidades. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.